
Entre os dias 12 e 14 de junho, a Federação de Ténis de Mesa de Castela e Leão organizará o 26º Torneio Ibérico em Burgos, Espanha. A competição, destinada ao escalão Sub 13 (masculinos e femininos), decorrerá no Polideportivo Jose Luis Talamillo.
O torneio contará com a participação das seleções portuguesas da ATM Porto, ATM Madeira e ATM Vila Real, além das seleções espanholas da Andaluzia, Castela la Mancha, Galiza e Castela e Leão.
A competição abrangerá as vertentes de equipas, singulares e pares mistos, com início previsto para o dia 12 de junho, às 15h00, com a prova de pares mistos.
A comitiva da ATM Porto será liderada pelo Presidente, Rui Amaral, acompanhado pelos treinadores Artur Maia (AR Canidelo) e Camilla Gomes (Ala Gondomar).
A composição das seleções é a seguinte:
- Seleção Feminina: Leonor Sousa, Francisca Miguel (ambas do Atlântico da Madalena) e Luana Rabaça (AR Novelense).
- Seleção Masculina: João Costa, Francisco Romualdo (ambos da Ala de Gondomar) e Rafael Oliveira (AR Canidelo).
Desejamos a todos uma excelente competição e uma proveitosa partilha de conhecimentos.
Calendários: link



















